Somec Engraçado: Top 10 Foras

sexta-feira, 19 de março de 2010

Top 10 Foras

Aqui Vamos ter os melhores Foras da Semana!!!



Cantada:Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Fora: Questão de higiene.(nuss)

Cantada: Nossa não sabia que boneca andava!
Fora :E eu não sabia que macaco falava.



Cantada: Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?
Resposta: Você é sempre assim ou tá fantasiado de idiota?



Cantada: Nossa como você é linda!
Fora(garota):Pena que não posso dizer o mesmo!
Fora(garoto): Ah, então faz que nem eu, MENTE



Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Fora: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.



Cantada:Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Fora: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.



Cantada
: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Fora: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.



Cantada
: Este lugar a seu lado está vago?
Fora: Está sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar nele.



Cantada- Você pode me dar o número do seu telefone, benzinho?
Fora: Procure na lista, pela letra N de Nunca.


10°Cantada- E aí, na minha casa ou na sua casa?
Fora: Nas duas, eu na minha e você na sua.






0 comentários:

Postar um comentário