Somec Engraçado: Top 10 Cantadas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Top 10 Cantadas

Aqui Vamos Ter as 10 melhores Cantadas da semana!!


1°Queria ter um imã na boca, só pra ele grudar no teu aparelho.

2°Poxa Colega queria te dar um presente...pena que não sei como embrulhar um Bejio

3°E aí gata, tem um garfo? Não? Porque eu estou dando sopa. Mais não seria colher? É que eu sou difícil!

4°Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.

Você é filha do Faustão? Não? Porque ô loco, meu!

6°Virgindade é só um rótulo! Deixa eu tirar o seu?

7°Deus é justo, mas esse seu vestido...

8°Ei gata, você é feiticeira? Não? Porque você fez levantar coisas sem por a mão.

9°Eu perto de você me sinto um policial! Por quê? Só ando armado!

10°Toma 50 centavos! Por que? É que sou um conquistador barato!

0 comentários:

Postar um comentário